Fluxo de Vida

/
0 Comentários


O que nos faz sentir vivos?
Conectar-nos com algo. Em primeiro lugar, connosco (no seu sentido mais profundo). Dar vida a algo e "beber" simultaneamente dessa mesma fonte. Dar e Receber. Um fluxo inesgotável.
Esse "encontro" pode dar-se de muitas formas:
Quer seja através da natureza, da criatividade, da oração, e do silêncio até! Tomar consciência da nossa presença e do que somos. Do nosso lugar no mundo. O que queremos. Como podemos dar o melhor de nós. Qual é a nossa melhor forma de comunicar e contribuir para o Todo.
(A verdade, é que tal é uma descoberta constante e infindável. Muito tenho eu a descobrir ainda)...

Sem dúvida que esses momentos para mim são em grande parte encontrados quando pinto, quando crio algo. Também o contacto com a natureza… (Ah, o mar e os bosques!...) As crianças (que possibilitam no fundo o contacto com a minha própria “criança interior”). Os animais. (E aqui tenho de referir esses dois exemplares de afectividade e inocência que povoam o meu espaço e vida quotidiana: os meus gatos!)
Esse fluxo de vida que gera energia, vitalidade e amor. Muitas vezes sinto-o simultaneamente como algo solitário e de partilha.
Nesta tela, é essa vitalidade, energia e fluxo que pretendo representar e celebrar! 

"Life is a flow of Love" (A Vida é um fluxo de Amor).

A natureza simples, genuína, espontânea e verdadeira. Essa simplicidade e liberdade de existir afinal!




You may also like

Sem comentários:

Annah Crafts. Com tecnologia do Blogger.