Quando um refúgio se torna morada

/
0 Comentários

Quase sem dar por isso, já decorreram quase 4 anos.
Quatro anos de encontro e aventura por esta forma de arte (mixed media art). Uma forma de encontro comigo e com os outros afinal. Uma forma de auto expressão e de expressão com os outros, tão intensa e completa. Como muitas vezes digo: “Não sei se fui eu que encontrei esta arte, ou se foi ela que me encontrou!…”

Annah Crafts foi na altura o nome que “encontrei” para esta minha nova “faceta”. Quase em modo de “pseudónimo”. Ana Nunes é a designer. Annah Crafts… a artista (“soul artist”). Como que uma necessidade de criar uma entidade própria para este universo particular no qual me refugiaria.

Mas a verdade é que mais do que um refúgio, tornou-se uma “necessidade”, um alimento… uma “morada”. Algo que já faz parte das minhas células e do meu ser. Sem esta forma de expressão, "eu não sou eu". Faz parte da minha essência, do seu alimento, descoberta e construção.

E como tudo possui seus processos, mutações, desenvolvimento, decidi também realizar um pequeno “restyling”  a esta “identidade”:
Simplificada nas formas (tecnicamente mais versátil), possui o círculo como elemento fulcral. Símbolo de união, perfeição e eternidade (sem princípio nem fim…). Optei também por um lettering com um estilo “manuscrito”: mais pessoal e espontâneo. É ainda incluído o símbolo do Coração. Porque afinal, tudo se resume a isso, e por isso a “assinatura”: “Art with Heart”. (Arte com Coração).
… É daí que tudo advêm e se revela. <3


You may also like

Sem comentários:

Annah Crafts. Com tecnologia do Blogger.