Recomeços...

/
0 Comentários
... E já fez um ano que aqui coloquei o último "post"...

Quando iniciei este projecto, de facto não sabia que rumo concreto seguiria. A ideia primeira foi a de divulgar e partilhar os meus trabalhos; um projecto que me preenche e permite expressar-me intimamente por tintas e cor. Por uma questão de praticidade, acabei por canalizar tudo para uma página de Facebook... mas a verdade, é que de certo modo sinto que desta forma, limitarei de algum modo a partilha...

Neste último ano muita coisa aconteceu, e hoje a imagem que sinto de mim mesma é a de alguém (que apesar de sofrer de vertigens), tapa o nariz com os dedos, fecha os olhos e se atira para um lugar desconhecido...
São momentos chave em que muitas vezes temos de dar um salto para algo inconcreto e indefinido... Mas trata-se de escolher entre uma situação que nos vai "abafando a alma", retirando nosso fulgor e esperança de viver, ou arriscar e "quebrar com recorrências", procurando e perseguindo a nossa verdadeira essência (mesmo que isso envolva riscos, inseguranças, medos...). Mas entre as duas possibilidades, de algum modo parece-me escolher entre a "morte" e a "vida"... O "ir morrendo aos poucos" de forma aparentemente "cómoda" mas resignada, ou agarrarmo-nos ao sopro de vida que nos resta e arriscar soltarmo-nos de amarras (impostas pelos outros e por nós mesmos até), e ter a coragem de mudar de rumo, voar e ir ao encontro do que nos faz realmente feliz.Neste momento encontro-me nesse salto para o "vazio", com o peso das incertezas, mas o impulso da esperança!

É um novo percurso, uma nova etapa... um recomeço que no fundo sempre de algum modo, todos somos um dia convidados a realizar.



You may also like

Sem comentários:

Annah Crafts. Com tecnologia do Blogger.